O software de tratamento de ponto mais utilizado do Brasil!
Controle o ponto dos seus funcionários externos e em home office com facilidade através da nossa solução Ponto Secullum WEB com uma plataforma completa para o gestor de RH e registro de ponto dos funcionários por APP e/ou por Relógio de Ponto Homologado.
Uma plataforma de retaguarda realmente completa, que pode ser acessada de qualquer lugar, através do navegador de internet, permitindo a gestão completa do ponto dos colaboradores.
Um APP instalado em seu Smartphone (iPhone ou Android) que possibilita o registro de ponto fora da empresa, enviando a sua Geolocalização e uma foto do funcionário (opcional) tirada no ato do registro do ponto, confirmando o local e que foi ele mesmo quem registrou.
O Ponto Secullum WEB está de acordo com as Portarias 1.510 e a 373 do Ministério do Trabalho e Emprego, o que é um grande diferencial em relação a outras soluções disponíveis no mercado, evitando surpresas futuras, tanto em relação a multa por parte do MTE, como possibilidade de
não aceitação das comprovações de ponto em uma causa trabalhista. Não faz sentido ter uma solução de ponto que não terá validade no futuro, não é mesmo?!
MULTIEMPRESA: Permite o cadastro de diversos empregadores e/ou filiais. O sistema limita apenas o número de usuários de acordo com o Plano contratado.
EXPORTAÇÃO DE DADOS: Exporte os Totais de horas Extras e Faltas com layout personalizado, para serem importados por softwares de folha de pagamento.
FOLHA DE PONTO: Imprima as folhas de ponto para assinatura mensal de todos os funcionários, conforme Portarias 1.510 e 373 do MTE.
Possui todas as possibilidades previstas de cálculo de horas, como:
Além do APP para os funcionários externos, o Ponto Secullum WEB comunica com a maioria dos Relógios de Ponto Homologados do mercado,
permitindo o controle de ponto de funcionários internos sem a necessidade de utilizar sistemas diferentes para cada caso. A Identifick fornece
também estes equipamentos (consulte o nosso Comercial).
Gestão clara, descomplicada e completa de toda a equipe interna e externa em um só lugar, podendo ser acessado por qualquer computador, com qualquer sistema operacional (Windows, IOS ou Lunux), de qualquer lugar do mundo, através de um navegador de internet (Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer).
Esqueça rotinas de backup! Os dados armazenados com segurança em servidor na nuvem com backup automático.
A Identifick é uma Integradora de soluções Secullum há mais de 15 anos, com mais de 10.000 clientes atendidos. Instalamos, treinamos e
prestamos suporte e assistência técnica permanente para todas as soluções que comercializamos.
Dispomos de uma equipe Comercial que pode tirar todas as suas dúvidas, para que tenha total segurança na contratação, bastando chamar pelo Chat, telefone ou nos enviar um e-mail.
Sim! Não existe fidelização. O Plano contratado aqui poderá ser cancelado a qualquer momento, bastando informar com um mês de antecedência, sem complicação alguma. Não haverá multa, taxa extra ou qualquer outra cobrança após o seu cancelamento.
A cobrança é por mensalidade. A sua primeira mensalidade será paga aqui nesta plataforma através de cartão de crédito ou boleto e as demais serão exclusivamente por boleto bancário enviado mês a mês para o e-mail cadastrado, juntamente à Nota Fiscal de serviço referente ao mesmo.
Após a compra, um técnico nosso irá entrar em contato com você em até 24h úteis para iniciar o treinamento necessário para a utilização do produto. Deixe todas as suas informações de contato no formulário de pagamento.
Este Plano contempla um serviço de Suporte Técnico ilimitado via telefone e acesso remoto de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.
Todos os direitos reservados. Os seus dados cadastrais serão utilizados exclusivamente pela Identifick. Fique despreocupado.
Não temos acesso a qualquer informação de cartão de crédito, pois a operação é processada 100% online através do Pagar.me.
IDENTIFICK | MB COMERCIAL LTDA | 07.295.266/0001-58